Inscrições do Prêmio Abemd na reta final

As inscrições para o Prêmio Abemd 2019 entraram na reta final. As agências e clientes têm até o dia 05 de abril para garantir a participação na premiação do setor de marketing de dados do Brasil. No Prêmio, é possível competir em quatro especialidades: Digital / Mobile; CRM / Loyalty; Campanha / Programa e Call Center / Contact Center. São entregues os troféus Ouro, Prata e Bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas Especialidades.
A inscrição pode ser feita tanto pela agência (desde que tenha a aprovação do cliente) quanto pelo próprio cliente ou usuário do programa de Marketing de Dados, sendo que a premiação será destinada à empresa que efetuou a inscrição. Além disso, a empresa deverá estar de acordo com as boas práticas do mercado (Código de Ética, Probare – Código de Ética do Setor de Relacionamento, Diretrizes Setoriais/Práticas Recomendadas para Comercialização e Operação de Listas e Boas Maneiras de E-mail Marketing.
Para inscrever os cases, as agências e anunciantes interessados em participar devem ler o regulamento do prêmio, preencher o formulário da especialidade e enviá-lo juntamente com o material solicitado para a sede da Abemd (Av. São Luis, 50 – 13º andar – conj.132B). Os formulários e o regulamento estão disponíveis no link. Mais informações pelo telefone (11) 3129-3001 ou e-mail [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima