Pensando em estimular a vocação e o sucesso de cada empresa, o Itaú lança a campanha “Vocação para o Sucesso”, desenvolvida pela DM9DDB exclusivamente para internet para empresas. O projeto é uma continuidade da campanha lançada em maio deste ano, em que mostrava a trajetória de um dono de academia de judô, com o mote “Não deixe de fazer o que gosta, conte com os especialistas do Itaú na evolução do seu negócio”.
De acordo com o Itaú, a nova campanha apresenta uma série de vídeos com depoimentos de empresários de sucesso contando suas trajetórias e o que fizeram para construir uma marca sólida. “Ter uma empresa não é tão simples. Por isso estamos investindo em canais que possam inspirar pessoas interessadas em ter seu próprio negócio. Nesta campanha apresentamos marcas de segmentos diferentes e com diversos cargos de liderança para salientar os cuidados que devem ser levados em consideração na hora de tomar decisões de cunho financeiro”, comenta Cristiane Magalhães, diretora de Marketing de Negócios do Itaú Unibanco.
O projeto vai mostrar as histórias de sucesso de empresas como Chilli Beans, Flores Online, Diletto, Brigaderia, Delicake, Invista em você, DNAventura e Drump.