A JVC do Brasil acaba de lançar a JVC Shop, loja virtual para venda direta aos consumidores. No site, estarão disponíveis os itens comercializados oficialmente no País e, futuramente, também serão oferecidos exclusividades. A JVC Shop atenderá os 27 estados brasileiros. O prazo de entrega vai variar de região para região, mas seguirá o padrão de sites de e-commerce existentes.
“Com esta iniciativa, a JVC quer ampliar a presença no Brasil, levando a linha de som automotivo, os home-systems (áudio e vídeo), as filmadoras de e os televisores HD-ILA, além de alguns acessórios, a localidades onde a marca não está presente por meio de lojas físicas. Atendemos, desta forma, uma demanda existente fora do alcance das grandes redes e oferecemos a todos os nossos consumidores a conveniência das transações on-line, com todas as informações necessárias para a decisão de compra disponíveis na ponta do mouse”, afirma Osvaldo Okamura, presidente da JVC do Brasil.
O projeto de comércio eletrônico foi desenvolvido em parceria com a Escalena, consultoria de netbusiness responsável pelo layout da loja virtual, pelo suporte e gerenciamento de algumas etapas da construção e pela assessoria em marketing digital. Outros parceiros da iniciativa são Correios, Bradesco, Itaú, ABN Amro, Mastercard, Visanet e Amex, entre outros, o que permitirá pagamentos por meio de cartões de crédito, boletos e depósitos bancários.