Knauf AMF reestrutura site


A Virid, empresa especialista em marketing digital, desenvolveu o projeto de reestruturação do site da Knauf AMF, fabricante mundial de forros modulados. “Decidimos canalizar o atendimento ao cliente para o nosso website por meio de uma interface interativa e gerenciável”, comenta Fábio Miceli Teixeira, diretor da Knauf AMF no Brasil.

Com desenvolvimento do layout de acordo com o manual de identidade visual enviado pela fábrica alemã, a Virid alinhou o projeto às mudanças definidas pela matriz. Além disso, aperfeiçoou funcionalidades como a ferramenta de busca, que possibilita filtrar os produtos por especialidade, matéria prima ou tipo de borda, facilitando a escolha adequada a cada tipo de projeto e necessidade.

Dentre os planos de expansão do projeto, o canal terá uma nova área voltada ao usuário final. Com linguagem adequada e dicas de forros apropriados a cada necessidade, o principal objetivo é facilitar a busca dos produtos por ambiente (escolas, escritórios, apartamentos, hospitais). A área para artigos técnicos e catálogos também foi aperfeiçoada e trouxe maior conteúdo como palestras, relatórios de ensaios laboratoriais, entre outros.

“Transformamos o portal para que as informações ficassem mais completas aos profissionais do mercado. Aperfeiçoamos as áreas que já existiam e mudamos o visual do canal, deixando-o mais dinâmico”, explica Walter Sabini Júnior, diretor comercial da Virid.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima