Mais que hi-tech, Itaú quer ser hi-touch



O Itaú inaugurou a sua primeira agência conceito com modelo diferenciado para shoppings centers. Localizada no Shopping Villa-Lobos, ela possui layout inspirado na concepção visual de uma loja. Além disso, tem vitrine e logotipo nos moldes de uma loja, aproximando-se mais das pessoas que circulam pelo shopping. Além disso, os caixas eletrônicos, equipados com leitor biométrico, estão voltados para o corredor do shopping. “Inovador, o novo modelo vem ao encontro do conceito transformador do Itaú. Não é apenas a reformulação visual da agência, mas uma nova maneira de o banco se relacionar com os clientes e com o público em geral”, afirma Marco Bonomi, vice-presidente da área de Banco Pessoa Física do Itaú Unibanco.

 

Esse modelo visa proporcionar maior interação dos gerentes com os clientes, que se traduzirá em orientação financeira tanto para investimentos quanto para soluções de crédito adequadas ao perfil e momento do cliente. “Estamos convidando a todos a entrar na nossa casa e se sentirem confortáveis. Uma maneira mais próxima e simpática. É uma experiência completamente nova para quem frequenta uma agência de banco. Mais que hi-tech, ela é hi-touch”, afirma Fernando Chacon, diretor-executivo do Itaú Unibanco. A agência abrirá para o público no horário diferenciado implantado em shoppings do país: das 12h às 20h, com atendimento exclusivo para clientes Itaú a partir das 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima