Marisa celebra sucesso do marketplace

Lançado há apenas dois meses, o marketplace Marisa já vem apresentando resultados que superam as expectativas, segundo assegura nota da empresa.. A plataforma já conta, diz o comunicado, com mais de 7 mil produtos ativos e disponíveis e conta com ticket médio superior a R$ 120,00. Durante o período, novos parceiros se juntaram à solução, tais como o Babado Outlet, Rovitex, Concept Lingerie, Salvatore Fashion, entre outros. Ainda no primeiro trimestre do ano, 15 empresas dentro dos segmentos de decoração, autocuidado, família, bebê, além de produtos para smartphones deverão chegar ao e-commerce da varejista. 

“Os avanços reforçam a importância do marketplace Marisa como peça-chave na estratégia da companhia, a fim de se consolidar como a plataforma da mulher. A expectativa é que a ferramenta seja responsável por 20% de toda a venda dos canais digitais da Marisa em 2022”, complementa a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima