Microsity cria divisão de canais

Com o pensamento de crescer 37% nesse ano, a Microcity, integradora de sistemas, criou uma nova divisão, a de canais, que vem se somar às outras existentes: governo, telecom, empresas privadas e Linux. “Da unidade de negócios de canais, que engloba a Rede de Parceiros Microcity (RPM), se espera a geração de vendas de 20 milhões de reais em 2004”, diz Luis Carlos Nacif, diretor comercial e de marketing da Microcity. “Essa nova divisão ajudará o mercado a nos olhar com uma Visão 3R, pois pretendemos conquistar reconhecimento e respeito em nível nacional e também sermos uma referência no setor”.
A criação da unidade de canais marca uma mudança de postura comercial da empresa. “Até aqui, éramos reativos à demanda que vinha de fora da estrutura de vendas. Ou seja, a empresa ficava à espera da demanda pontual de eventuais clientes e seus parceiros. Agora passamos a ser pró-ativa. Quer dizer, iremos em busca dos clientes”, diz Otávio do Ó, gerente da unidade de canais.
Para auxiliar nessa nova postura, a Microsity investiu em treinamento dos parceiros e na estruturação de sistemas para suportar o crescimento dos negócios da nova unidade. Além disso, pelo menos uma vez por mês gerentes da Microcity se deslocarão até os parceiros a fim de ajudá-los nas negociações com os potencais clientes.

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