A Microsoft Brasil contrata dois novos executivos para áreas consideradas de grande importãncia pela empresa. Mauricio Prado Silva assume como gerente-geral da divisão de Microsoft Business Solutions (MBS) e Roberto Goichman é o novo gerente-geral de Marketing Corporativo da companhia.
Mauricio assume a posição antes ocupada por Rodrigo Munhoz, que foi promovido a gerente do grupo de parceiros. O seu principal papel será o de ampliar o crescimento da Microsoft no mercado de soluções corporativas (ERP e CRM), por meio da linha de produtos Microsoft Dynamics. Com formação em Administração de Empresas pela FMU e MBA com especialização em e-Business pela Universidade de Berkeley na Califórnia, o executivo iniciou carreira na Ramo Sistemas e teve passagens pela Starsoft, Plaut, Procwork, Seal Tecnologia e Business Objects.
Já Roberto Goichman será o responsável pela área de marketing corporativo, envolvendo ações de relações públicas da companhia. Entre os desafios está o desenvolvimento de uma comunicação integrada na subsidiária brasileira que aperfeiçoe a percepção da companhia nas várias áreas de atuação. Formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica e pós-graduado pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo iniciou carreira na Sharp e teve passagem pela JVC e Gradiente.