MMS discute marketing de relacionamento

A MMS – Madia Marketing School realizará no dia 24 de setembro, em São Paulo, o curso “Marketing de Relacionamento na Prática Gerando Vendas Agora!”, ministrado por Marcos Le Pera, professor de After Marketing da MMS e Presidente de Criação da Le Pera Marketing. Destinado a diretores, gerentes, executivos das áreas de marketing, comunicação e demais departamentos que fazem interface com clientes, o curso vai focar a migração da verba da propaganda para o marketing de relacionamento, rompendo com o paradigma de que marca só se constrói com comunicação de massa.
Através de explanação conceitual, apresentação de cases e trabalhos em grupo, o curso também vai abordar os seguintes temas: O que é Marketing de Relacionamento (citações, bibliografias, gurus); Ferramentas (banco de dados, mailing, criação, oferta, conceitos); Conceitos de fidelização e retenção; Todas as empresas precisam de marketing de relacionamento?; Quais os públicos devem ser trabalhados através do marketing de relacionamento?; Estou fazendo marketing de relacionamento? (brindes, descontos, cartão de aniversário etc); Análise de resultados ou ROI (Return on Investments); Públicos: suspects, prospects, clientes, ex-clientes, formadores de opinião; Como promover públicos e incrementar vendas; MGM – Member Get Member; Como gerar leads para negócios; Personalização: quais as limitações; Formatação de planejamento de marketing de relacionamento e aplicação de check-list de pontos críticos.
Informações e inscrições: (11) 3064-0064 ou através do site www.mmmkt.com.br.
Horário: das 9h às 17h.
Valor: alunos e ex-alunos da MMS – R$ 460,00 / Demais participantes: R$ 490,00
Local: Auditório da MMS – Rua Padre João Manuel, 755 – 13º andar – cj. 132 – SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima