A Tridea apresenta ao mercado o novo serviço de Modelo de Governança. A oferta amplia o conjunto de serviços de consultoria na implementação do Microsoft Dynamics CRM, e tem como foco as médias e grandes empresas. “O Modelo de Governança foi criado para levar aos nossos clientes padrões e boas práticas relacionadas ao Microsoft Dynamics CRM. Os books ou guides, vão conter informações gerais e replicáveis, bem como específicas do projeto CRM e da organização cliente”, explica Egon Coradini, Diretor Comercial da Tridea.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores