Modem Media obteve crescimento de 70% em 2002

A Modem Media, agência de marketing digital, encerrou o ano de 2002 com crescimento de 70% em seu faturamento. Entre os fatores que levaram a companhia a crescer, destacam-se os investimentos em novas tecnologias, como gerenciamento de conteúdo e o desenvolvimento de serviços de planejamento estratégico e de marketing, bem como de mensuração de resultados. Além da conquista de clientes como Brasil Telecom e Siemens.

Para 2003, a empresa prevê um crescimento em torno de 35%. Segundo Fernando Tassinari, diretor-geral da Modem Media, a tendência é que se mantenha neste ano a demanda das companhias por ações que permitam ampliar o relacionamento com os clientes via web. “As empresas tendem a aprimorar e otimizar as ações de relacionamento on-line”, afirma.
Outra área que deve registrar crescimento é a de propaganda on-line e as ações de marketing virtual, que tiveram um período de retração no ano passado.

De acordo com Tassinari, a tônica agora é as organizações desenvolverem ações seletivas e afinadas com as reais necessidades dos clientes. A Modem prevê ainda incremento consistente nos serviços de consultoria e de implementação e melhoria de projetos de e-business. Além do aumento dos setores financeiros, de telecomunicações e das áreas ligadas à produção de bens de consumo e varejo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima