Ter ótimas ideias e executá-las é a chave para permanecer na liderança em um mundo de rápidas transformações. Mas por que é tão difícil fazer isso? Segundo o especialista Phil McKinney, o problema real é que o mercado está ensinando as pessoas a fazerem as perguntas erradas sobre seu próprio negócio – ou não fazer pergunta alguma. Em Muito além do óbvio, lançado pela editora Campus/Elsevier, Mckinney apresenta o método FIRE para fazer as perguntas certas, ou seja, aquelas que as empresas precisam fazer para sobreviver.
Enriquecido com exemplos do mundo real, o livro transforma a maneira como você opera, inova e cria, por meio de um conjunto de perguntas testadas pelo autor e compiladas em fichas durante a carreira. Mckinney fornece técnicas para gerar ideias inovadoras, que reformularão o modo de olhar para produtos e clientes, e a interação entre ambos.
Ficha Técnica
Título:Muito além do óbvio
Autor: Phil McKinney
Editora: Campus/Elsevier
Páginas: 272
Preço: R$ 59,90
Título:Muito além do óbvio
Autor: Phil McKinney
Editora: Campus/Elsevier
Páginas: 272
Preço: R$ 59,90