A Mutant anuncia a aquisição da Zoly, agência de marketing digital voltada para inteligência e aplicação de dados. Com um time de 120 colaboradores, a equipe é jovem e especializada em disciplinas como mídia performance, data science, SEO, CRO, conteúdo e digital analytics. Neste movimento, a compra vem fortalecer a vertical de serviços de otimização em jornadas com foco na performance das marcas contratantes.
“A Zoly nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado e essa é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, um casamento perfeito” disse o CEO da Mutant, Alexandre Bichir. Essa é a oitava aquisição da Mutant. Depois de incorporar quatro marcas que foram extintas, hoje ela é composta por: Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e Zoly.
A nova unidade de negócios da Mutant vai manter a marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, significa que a Mutant vai entregar seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas. “A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record nesse assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios”, afirma o CO-CEO da Zoly, Fábio Sayeg.
Ainda este ano, o objetivo de faturamento da Zoly passa a ser R$ 100 milhões, se beneficiando da carteira de clientes da Mutant e suas marcas. “Temos grandes clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e expertise que a Mutant traz nos permite atuar de maneira cada vez mais estratégica em todo nosso portfólio de serviços e clientes. Vamos seguir em ritmo de crescimento acelerado”, finaliza o também CO-CEO da Zoly, Danilo Fernandes.