Com vasta experiência no mercado de pagamentos, executivo vem reforçar o time em um dos mercados de maior aposta da empresa
A Yuno, empresa de software que oferece solução de pagamentos para companhias de grande e médio porte, anunciou a contratação de Nathan Marion como novo general manager no País. Com passagem por players importantes como Adyen, VTEX, e Volt, o profissional tem uma grande bagagem no mercado de pagamentos e chega com o objetivo de definir os rumos e estratégias da fintech.
Para Juan Pablo Ortega, cofundador da Yuno, Nathan vai agregar à equipe. “Vimos nele a energia e responsabilidade que precisamos para a nossa operação no Brasil, onde esperamos crescer cada vez mais e processar um volume de transações superior a 1 bilhão de dólares em 2023. Ele é um profissional de ponta, com todos os requisitos para a nossa missão e esperamos que nossa parceria perdure por muito tempo. Sua experiência, com certeza, fará com que cresçamos e sejamos capazes de expandir nossas fronteiras. O Brasil é um dos países de maior foco de investimentos da Yuno, que tem feito parcerias e contratações a fim de crescer na região”.
Nathan Marion está empolgado com o novo desafio e vê de maneira otimista tanto a nova empresa quanto o mercado. “Estou muito feliz por me juntar à Yuno, uma empresa de pagamentos criada por profissionais que realmente entendem da indústria, que já fizeram isso antes. Fiquei muito impressionado com o que já foi alcançado em tão pouco tempo e como as metas são ambiciosas. O Brasil é um mercado-chave e, com o conhecimento e o produto que a empresa está trazendo, nós certamente traremos aos players brasileiros uma revolução no gerenciamento de pagamentos, obtendo resultados melhores e mais consistentes com muito menos esforço”, pontua.
Nathan explica que, com o crescimento do e-commerce, é importante que o mercado esteja preparado para soluções capazes de ajudar as empresas terem mais sucesso e converterem mais vendas. “Um levantamento recente da Retail X feito na América Latina aponta que o Brasil teve o maior crescimento do setor em 2022, com US$ 8,1 bilhões a mais em relação ao ano anterior. No entanto, um outro estudo da Opinion Box alerta que 78% dos consumidores costumam abandonar os carrinhos online por diversos fatores, incluindo por não encontrarem ali o seu método de pagamento favorito”..
Nathan é formado em Administração de Empresas pela PUC – SP, com um MBA em Empreendedorismo & Inovação pela BI International. Com mais de 10 anos de experiência em pagamentos, fintech e vendas, ele é apaixonado por tecnologia, principalmente aplicado a serviços financeiros e comércio, com ampla experiência construindo e acelerando grandes empresas no setor.