Netafim traz a experiência do cliente como foco em 2024

Convenção anual de negócios é marcada por imersão e foco no alinhamento das principais estratégias para esse ano, com o cliente no centro das discussões

No final de fevereiro, a Netafim Brasil, empresa de irrigação por gotejamento, reuniu mais de 160 colaboradores, em Ribeirão Preto (SP), para sua convenção anual de negócios. Sob o tema “Cliente: a Jornada do Uau!”, o evento de dois dias foi marcado por imersão e foco no alinhamento das principais estratégias de negócio para 2024, colocando o cliente no centro das discussões.

Além de proporcionar uma reflexão sobre o passado –  a empresa completa 30 anos de atuação no Brasil em 2024, o evento orientou-se para o futuro, iniciando uma jornada totalmente centrada na experiência proporcionada ao cliente. Durante a convenção, foram discutidos os desafios enfrentados ao longo dos anos, as conquistas alcançadas e as lições aprendidas, tudo com o intuito de impulsionar ainda mais o compromisso da empresa com a excelência no atendimento ao cliente e o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços. Isso reflete, de acordo com o CEO Brasil e Mercosul, Ricardo Almeida, não apenas o desejo da Netafim de manter a posição de destaque no mercado brasileiro, mas também a vontade de se adaptar e evoluir em um ambiente empresarial em constante mudança.

Ele acrescenta que a companhia se compromete em buscar aprimorar seus processos, investindo em treinamentos contínuos e inovações tecnológicas para garantir um bom atendimento no pré e pós-venda. Segundo o executivo, o encontro é de extrema importância para alinhar estratégias com todos os colaboradores, visando impulsionar ainda mais o crescimento contínuo que a empresa vem apresentando nos últimos anos.

“Este encontro marca um momento crucial em nossa jornada. Ao reunirmos nossos colaboradores reafirmamos o compromisso inabalável que a Netafim tem com a excelência no atendimento ao cliente. Olhamos para trás com orgulho, celebrando nossas conquistas e aprendizados ao longo de 30 anos de história. Olhamos para frente com determinação, guiados por uma nova abordagem que nos capacita a enfrentar os desafios do futuro com confiança e inovação”, finalizou Almeida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima