A Nissin-Ajinomoto Alimentos inicia o ano com novidades para os clientes. A empresa reformulou o site institucional para oferecer uma estrutura que melhora a experiência do internauta e o seu tempo de navegação. Tudo isso com um layout mais moderno e atraente. O novo site, assinado pela agência F/Nazca, também poderá ser acessado nas plataformas desktop, mobile e tablets.
Uma das novidades é o conteúdo da página “Receitas”, que foi revigorado e ganhou mais espaço na home. Após um diagnóstico completo sobre o comportamento dos internautas no website, a empresa identificou que a página era uma das mais acessadas. Foi desenvolvida também uma nova ferramenta que permitirá ao consumidor encontrar rapidamente o que procura. As receitas passarão a ser categorizadas por ingredientes, como Aves, Legumes e Doces, e por categorias, como Kids (que agradam mais ao paladar infantil) ou Chef (com apresentação gourmet).
Para o gerente geral de marketing da Nissin-Ajinomoto Alimentos, Toshiro Tsuboi, a proposta é deixar o consumidor cada vez mais familiarizado sobre as novidades da marca. “Queremos estar mais conectados aos nossos consumidores e interagir com eles, de forma que possamos melhorar ainda mais nossos produtos e serviços”, afirma.