Noites do Terror do Playcenter ganha hotsite



A Ponto Brand Promotion, empresa dirigida por Marcelo Hedrich, foi a agência responsável pela criação do hotsite de uma das principais atrações do Playcenter, a “Noites do Terror”, que comemora 20 anos de história. A nova área de web da agência transformou o hotsite no cartão de visitas para despertar a interesse dos visitantes pela ida ao parque.


Ao acessar o www.noitesdoterror.com.br, o internauta encontra rapidamente na tela tudo que o evento oferece: bolo, monstros, banners e surpresas. Com o tradicional clima sombrio inspirado na trilha sonora de Drácula Nosferatu, o hotsite reserva pitadas de animação como o “relógio” para ilustrar os “loadings” e o “easter egg” exibido na guia “preços”… Ai está a surpresa. Uma língua de sogra escondida na lápide que deve ser arrastada para a boca do carrasco, liberando ao internauta o acesso para downloads dos wallpapers “aterrorizantes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima