O canal para quem respira cliente.

São Paulo, Brasil - 28 de janeiro de 2022, 15:41

Nova temporada do Bate-Papo & Insights está confirmada

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A nova temporada do Bate-Papo & Insights está sendo preparada para retornar em fevereiro. Realizado quinzenalmente, no período noturno, o programa é caracterizado pelo encontro virtual entre líderes das mais diversas áreas em todos os segmentos para analisar, de forma descontraída e fluente, assuntos relevantes na gestão de clientes.

Lançado em 2021 na esteira do sucesso das lives diárias da ClienteSA, o programa já registrou 16 edições, dissecando temas tais como  “Construção do futuro”, “Criatividade em Consumer Insights”, “A inevitabilidade do figital”, “A viabilidade da hipersonalização”, “A transformação da prestação de serviços”, “A visão de customer centric”, “Tecnologia e humanização em gestão de clientes”, entre muitos outros. Sucesso de público, as conversas reuniram mais de 50 executivas e executivos de empresas tais como Nestlé, Heineken, Webmotors, BTG+, Bradesco, Basf, Stix, Original, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima