Clientes da Sorocred em todo o Brasil têm agora mais um ferramenta para interagir com a administradora de cartões de crédito. É o novo site. A página foi totalmente reformulada para oferecer informações aos clientes que utilizam o cartão Sorocred para fazer compras, e também para os comerciantes que vendem com o cartão. Novas seções foram criadas para manter os internautas atualizados e tirar eventuais dúvida.
No link “Para você”, há informações sobre o cartão Sorocred, segunda via do boleto, como agir se perder o cartão, promoções e respostas a perguntas freqüentes, além de dicas do Louro José, o mascote do cartão Sorocred. Outra inovação que o site apresenta são os produtos que a Sorocred oferece para empresas, como o cartão benefício (refeição e alimentação), e o cartão convênio. Já para quem quer vender com Sorocred, informações sobre credenciamento e cadastro on-line.
E a interatividade não acaba por aí. Os visitantes podem entrar em contato com os atendentes da Sorocred via e-mail, diretamente pelo site, ou pelos telefones disponibilizados na página. E é possível ainda ver e ouvir os comerciais já veiculados na TV e no rádio, e ler as notícias publicadas sobre a Sorocred. Além disso, o novo site da Sorocred também oferece serviços de utilidade para os usuários, como busca de CEP, dicas de trânsito e previsão do tempo. A página também faz link com sites de utilidade aos lojistas, como o Serasa e SPC (Serviços de Proteção ao Crédito).