Babi Tonhela será responsável por alavancar ainda mais as marcas do varejo que já têm presença on-line
A Nuvemshop anunciou Babi Tonhela como diretora de estratégia de e-commerce, executiva que anteriormente atuava como gerente sênior no e-commerce na prática, escola de comércio eletrônico da plataforma. “Agora, Babi utilizará seus 15 anos de experiência em e-commerce e varejo para potencializar marcas do varejo e ajudá-las a crescer, além de continuar compartilhando seu conhecimento em eventos e oportunidades educacionais com o intuito de impulsionar desde pequenos empreendedores até marcas que já faturam milhões”, comentou Alejandro Vázquez, presidente e cofundador da Nuvemshop.
Segundo o executivo, “o movimento é um resultado natural do forte posicionamento de Babi e sua conexão com a empresa. “Acreditamos firmemente que o varejo on-line brasileiro tem muito espaço para expansão, assim como acreditamos na capacidade da Nuvemshop de ser a melhor parceira dos empreendedores. Portanto, a expertise da Babi em e-commerce e sua atuação junto a milhares de alunos e lojistas estão fortemente relacionados ao nosso comprometimento de mudar os rumos do empreendedorismo no Brasil.
De acordo com Babi, “nos últimos anos, reforçamos nosso posicionamento como uma empresa que diminui as barreiras para empreender no Brasil e meu objetivo é colaborar com as estratégias de vendas online mais eficazes para as diversas grandes marcas brasileiras. Fico muito feliz por toda confiança depositada em mim e espero também ajudar os lojistas a continuarem investindo em sua marca, destacando o potencial do setor”.
Bacharel em Jornalismo pela PUC Campinas, com MBA em Varejo Físico e Online pela USP Esalq, Babi integra a liderança da Nuvemshop. Educou mais de 130 mil alunos em mais de oito anos atuando como um dos principais nomes do comércio eletrônico brasileiro, à frente da estratégia do e-commerce na prática. Além disso, também possui experiência no gerenciamento de lojas on-line de diversos segmentos.