Após ultrapassar recentemente a marca de dois milhões de associados e se consolidar como o quarto maior programa de fidelidade do Brasil, a Netpoints anuncia mais uma novidade aos seus associados.
Ao firmar parceria com os sites Netshoes, CompraFácil, Submarino Viagens, Editora Abril, Centauro e Kanui, a empresa passa a oferecer a seus associados a possibilidade de acumular pontos em 20 lojas on-line, além dos parceiros físicos. Unindo diversas marcas em um único sistema de pontuação, atualmente o programa possui parcerias com estabelecimentos físicos em mais de 40 cidades da Grande São Paulo e do interior, além de algumas regiões da Capital. Já os parceiros de e-commerce cobrem o restante do território nacional.
De acordo com o presidente da Netpoints, Carlos Formigari, a expectativa é de que os usuários movimentem R$ 10 milhões até o fim do ano com as novas parcerias. Ainda segundo o executivo, os programas de fidelidade têm sido um recurso cada vez mais utilizado para atrair e fidelizar clientes dentro de lojas físicas e virtuais em todo o País.
Para que os associados Netpoints possam contabilizar os pontos nas compras on-line é preciso fazer o login no site da Netpoints , www.netpoints.com.br, e acessar os links das lojas participantes.