Os caminhos da economia para 2010

0
3



A economia brasileira vive um bom momento, porém é preciso ter alguns cuidados. O alerta foi feito pelo economista Eduardo Giannetti, em matéria publicada ontem (18/11) no Valor Econômico. Ele teme a repetição de alguns erros já ocorridos em outros momentos no Brasil e põe em dúvida a maturidade da economia nacional para chegar a um crescimento equilibrado. Esses e outros assuntos relacionados ao futuro da economia brasileira serão abordados por Giannetti no VIII Encontro com Presidentes, que acontece no dia 25 de novembro, no Tivoli São Paulo Mofarrej.

 

Autor de diversos livros, Eduardo Giannetti é formado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) e em Ciências Sociais pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), ambas da Universidade de São Paulo, com doutorado em economia pela Universidade de Cambridge, onde foi professor entre 1984 e 1987 e de 1988 a 2001. O economista também lecionou na FEA/USP e atualmente é professor integral no Ibmec São Paulo.

 

No VIII Encontro, Giannetti irá ministrar palestra no terceiro painel, que terá como tema “O cenário econômico e os caminhos para 2010”. O assunto também será debatido pelos presidentes Oswaldo Nardinelli Filho, da Cadbury Adams, Patricio Mendizábal, da Mabe, Aluizio Byrro, da Nokia Siemens Networks, Cyro Diehl, da Oracle, Fernando Blanco, da Coface, Cleber Morais, da Avaya, José Roberto Romeu Roque, da Aserc. O moderador será Antônio Cruz, da Graber.

 

O evento foi estruturado com o objetivo de trazer à mesa de discussões o atual cenário empresarial, se transformando em guia para orientar o business e enfrentar menos turbulências em 2010. O evento terá especialistas em economia, política e gestão de cliente, além de líderes empresariais e setoriais que têm colhido ou vislumbrado resultados práticos de gestão, liderança, empreendedorismo e fundamentalmente conseguido êxito.

 

Serviço
Data: 25 de novembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej – Alameda Santos, 1437, Cerqueira César – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 2107-7890, no site www.eventos.clientesa.com.br ou pelo e-mail [email protected]