Ouvidoria, o melhor caminho


Canal direto de comunicação entre o cliente e a seguradora para a solução de discordâncias, a Ouvidoria da Royal & SunAlliance Seguros completa este mês, um ano de atividades. E os números são bons. Após 12 meses, 93% das reclamações apresentadas foram resolvidas. De acordo coma  empresa, o ouvidor é de fato um mediador entre o cliente e a seguradora, e por isso tem poder e alçada para julgar e decidir sobre o objeto do conflito apresentado pelo segurado e sua decisão é acatada pela seguradora.

“A utilização da Ouvidoria é vantajosa para ambas as partes, para a seguradora porque significa a oportunidade de corrigir qualquer impropriedade na aplicação das normas dos seguros comercializados; para o cliente porque vai buscar, em no máximo 30 dias, a solução do conflito estabelecido e da forma mais justa possível, sem a necessidade de recorrer ao poder judiciário, que leva anos para julgar as ações que lhe são propostas,” informa Carlos Martins, Ouvidor da Royal & SunAlliance Seguros.

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