Oxxo e Amstel traz Amsterdam para loja em São Paulo

Essa será a primeira loja emblemática do Oxxo desenvolvida na capital paulista, que receberá o conceito visual com moinhos de vento, tulipas, bikes e outros elementos trazidos da capital da Holanda

A rede Oxxo e a Amstel, cerveja puro malte do Grupo Heineken feita com levedura holandesa, irão transformar um pedaço de São Paulo em Amsterdam para comemorar o King’s Day, o carnaval holandês. Trata-se do projeto da rede chamado de “Loja Emblemática”, que consiste na ambientação de uma loja em parceria com a indústria. Até 5 de maio, a loja localizada no bairro Cidade Jardim, receberá um conceito visual que inclui imagens de moinhos, tulipas, bikes e outras referências de uma das cidades mais famosas do mundo e apresentará a decoração externa e interna com cores, elementos imersivos e diversas promoções no PDV. 

A unidade também será ponto focal para diversas ativações da Amstel. Durante um final de semana os clientes que adquiriram no mínimo 5 packs de Amstel, receberam um par de ingressos para comemorar o evento Espírito Amsterdam, que acontecerá entre os dias 04 e 05 de maio – uma experiência imersiva completa às margens do Rio Pinheiros que contará com bares, local para convivência e um píer que leva a um barco, que irá navegar dentro do rio.

Já o “Happy Hour Amstel” acontecerá durante toda a semana (de segunda a sexta) nessa unidade, durante o período de ativação. Na compra de uma lata ou garrafa de Amstel, receberão mais uma. *Limitado a 12 latas/garrafas por CPF. “O projeto das lojas emblemáticas, que é originária do México e temos implementado no Brasil desde o ano passado, tem feito muito sucesso entre os consumidores. Percebemos, pelo alto fluxo de pessoas que visitam essas lojas, seja para tirar fotos ou aproveitar as promoções que estão atreladas ao tema da decoração. Oxxo vem investindo em collabs com grandes marcas da indústria no ponto de venda para tornar a experiência dos consumidores imersiva e sensorial”, comentou Camila Assis, head de marketing e comunicação externa do Grupo Nós.

Enquanto  Ricardo Sabatine, diretor nacional de vendas off premisse do Grupo Heineken, afirmou que a empresa vem reforçando sua estratégia de negócio e investindo em formatos diferenciados de ativação em lojas. “Essa é uma oportunidade da companhia endossar projetos como esse junto à Amstel, com o objetivo de aproximar os clientes dessa experiência tão especial e fazer com que eles vivenciem essa grande festa da Holanda”.

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