P&G Brasil com nova diretora

A P&G conta agora com uma nova diretora de comunicação e mídia, Poliana Sousa. Ela será responsável também pela marca corporativa e o patrocínio Olímpico no Brasil. A executiva já trabalha na empresa há 16 anos, na qual iniciou sua trajetória profissional na sede da companhia, na área de Inteligência de Mercado em Cincinatti, nos Estados Unidos, logo após se formar em Administração, no mesmo país. No Brasil, ela atuou no marketing de algumas marcas da companhia, como Gillette, Koleston e Pampers. Foi responsável por ações de destaque, como a transformação da Xuxa para morena, à frente de Koleston.
 
Poliana é graduada em Administração de Empresas pela Iowa State University e possui MBA em Marketing pela Xavier University, ambas nos Estados Unidos. Além disso, tem especialização em Marketing, Gestão de Sistemas de Informação e Gestão de Negócios Internacionais também pela Iowa State University. Ela ficará responsável pelas áreas de comunicação e sustentabilidade, mídia, marca corporativa e dos responsáveis pelas ativações das marcas para os Jogos Olimpícos do Rio de Janeiro em 2016. Reportando-se diretamente ao presidente da companhia no Brasil, Alberto Carvalho.
 
A executiva ainda será responsável pelo grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil e a representante do País no grupo de influenciadoras do time da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima