Com o objetivo de convidar o público a participar de sua operação nacional, chamada de “Na Ponta do Lápis”, a PDG passou a utilizar o aplicativo Whatsapp como parte da campanha. Cerca de seis mil pessoas selecionadas receberam em seus smartphones uma mensagem em vídeo do ator Mateus Solano, protagonista da campanha pela segunda vez consecutiva. Além das mídias tradicionais (TV, impressos, online e mobiliário), a campanha, assinada pela agência Long Play, conta com ações de ativação: uma mensagem de incentivo aos corretores e colaboradores da PDG feita em vídeo pelo próprio ator e um vídeo exclusivo no Youtube. Para saber mais sobre a campanha e os imóveis participantes, acesse: www.pdg.com.br/napontadolapis
PDG utiliza Whastapp em campanha
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















