Pepsico incentiva engajamento



Para celebrar o Dia do Consumidor, a Pepsico irá premiar com cestas de produtos os usuários mais engajados com os perfis da empresa em redes sociais. Além disso, foi criado um mosaico com fotos dos consumidores divulgado no website e fan page da empresa no Facebook. Pela rede social, os fãs das marcas poderão marcar suas fotos (taguear) com as linhas de produtos que mais se identificam. 



“Hoje em dia, os consumidores desejam fazer parte das marcas que admiram, e a Pepsico estimula um diálogo transparente por grupos de discussão presenciais ou pelas redes sociais. Dessa forma, a companhia pode atender os desejos dos consumidores sobre novos produtos, fórmulas, campanhas, além de manter um canal aberto para reclamações, sugestões, elogios, enfim estar onde seu consumidor está”, conta Marcos Freire, diretor de assuntos corporativos da Pepsico Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima