A Predicta, consultoria especializada no comportamento do consumidor nos meios digitais, lança um novo módulo para sua plataforma de gerenciamento de campanhas digitais. Denominado de Maestro Live, o módulo oferece aos anunciantes a possibilidade de avaliar e mensurar em tempo real suas campanhas digitais.
Segundo Marcelo Marzola, diretor geral da Predicta, o Maestro Live traz informações relevantes sobre impressões, cliques, novos browsers, interações e a distribuição por veículos minuto a minuto. “Com esses dados, se a empresa detectar, por exemplo, que a campanha está aquém do esperado, é possível reagir rapidamente para obter melhores resultados”, afirma. E complementa: “pelo perfil imediatista das informações, o uso da ferramenta por empresas que trabalham com campanhas nas quais o tempo é fundamental, como promoções relâmpago ou ofertas limitadas, pode ser bastante estratégico para o negócio”.
O novo módulo permite o acompanhamento permanente da interação dos consumidores com a publicidade on-line, com relatórios que podem ser divididos por dia, período, portal, peças etc; e sempre com a possibilidade de cruzamento dos dados. “Além de monitorar, o Maestro Live, é uma ferramenta de comparação de performance em tempo real que funciona como base para que o marketing das empresas e agências tomem decisões rápidas e lucrativas, embasando seus planos em dados e não percepções”, explica Marzola.
Por se tratar de uma evolução de uma solução já comercializada pela Predicta, o Maestro Live já está disponível para os clientes, sem custo adicional. “Na Predicta sempre procuramos antever as necessidades de clientes e parceiros. Queremos oferecer sempre soluções diferenciadas. Com o Maestro Live conseguimos oferecer aos nossos clientes o que a internet tem de melhor: a agilidade”, finaliza o diretor.