Poder de consumo das mulheres na web



Pesquisas apontam que as mulheres integram a maioria do grupo de consumidores digitais no Brasil e no mundo. Para discutir essa realidade crescente, o Proxxima 2010, seminário internacional de Comunicação e Marketing Digital, realizará no dia 27 de abril, às 14 horas, o painel de debate sobre comportamento com o tema “Mulher digital: no comando do consumo mundial (e nacional) da web”.

 

A ideia é mostrar as melhores estratégias para promover um relacionamento mais próximo entre marcas e esse público potencial. Para contribuir com o painel, participarão do debate os seguintes profissionais: Andiara Petterle (Bolsa de Mulher), André Almeida (M de Mulher), Alessandra Blanco (Canal DELAS iG). A moderação ficará sob responsabilidade de Cecília Russo, do grupo Troiano de Branding.

 

Serviço
Data: 27 e 28 de abril
Local: Hotel Sheraton – Avenida das Nações Unidas, 12559 – São Paulo/SP
Informações no site WWW.proxxima.com.br/evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima