Desde a revolução feminina, as mulheres vêm conquistando e mantendo uma posição de destaque no cenário mundial. Elas estão ganhando mais, consequentemente estão gastando mais, e se tornando cada vez mais independentes social e financeiramente.
Diferentemente dos homens, as mulheres são mais exigentes e têm uma visão mais perceptiva e abrangente sobre variados produtos e serviços, além de terem influência determinante nas decisões de compra. Por isso, o tipo de marketing para atingir esse público deve ser diferente.
Publicado no Brasil pela Editora Saraiva, “Por que as Mulheres Compram?”, tem como autoras Lisa Johnson e Andrea Learned, as quais pretende mostrar ao leitor as diferenças fundamentais do marketing voltado às mulheres .
Sobre as Autoras:
Lisa Johnson é palestrante e apresentadora de conferências. Trabalhou com empresas como Starbucks, HP, Disney, Microsoft, Nike e Motorola. Seus conceitos em marketing estão em publicações como Harvard Business School Working Knowledge, New York Times Magazine e USA Today.
Andrea Learned dedicou-se por quinze anos ao marketing e às relações públicas. Seus artigos foram publicados no Marketing Profs.com e em outras publicações online. É fundadora da ReachWomen.
Ficha técnica
Título: Por que as Mulheres Compram?
Editora: Saraiva
Autoras: Andrea Learned e Lisa Johnson
Total de páginas: 272
Preço: R$ 34,90