A Positivo Informática, maior fabricante brasileira de computadores, investe em seus serviços pós-venda e fecha parceria com a Scopus Tecnologia, multinacional que oferece soluções e serviços na área de TI. A empresa passa a realizar reparos de notebooks e desktops da marca em garantia para clientes do varejo, corporativo e governo, localizados a mais de 30 km de distância de uma assistência técnica. Além de contar com esse novo serviço, a Positivo Informática continua com rede de mais de 240 assistências credenciadas, ampliando, desta forma, a sua cobertura de atendimento para todos os municípios brasileiros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores