A Power Comunicação Promocional venceu concorrência de Tang realizada entre cinco agências e assina a criação e operacionalização da promoção Tangalera, que distribuirá prêmios para toda a família. A promoção é a maior realizada pela marca no Brasil. Ao abrir os envelopes de Tang dos sabores laranja, maracujá, uva, manga e abacaxi, o consumidor encontrará uma das 75 figurinhas, com uma linha de personagens exclusivos, ou um vale-brinde que dará direito a um skatenis com capacete, joelheiras, cotoveleiras e luvas. No total, serão distribuídos 1.000 skatenis.Os consumidores também poderão ganhar seis casas com carro na garagem. Para concorrer é preciso enviar carta com quatro códigos de barras de qualquer sabor de Tang, com os dados pessoais, e a resposta da pergunta “Qual é a bebida da Turma Tangalera?”. Além de desenvolver a promoção, a Power criou todo o MPDV utilizado para divulgar a ação. O site ficou a cargo da Media Contacts.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores