Prêmio Abemd chega à sua 28ª edição

A Abemd – Associação Brasileira de Marketing de Dados – anunciou o lançamento da 28ª edição do Prêmio Abemd, que reconhece os melhores cases de marketing de dados. De acordo com  a associação, além de ser uma forma de promover o encontro entre os agentes desse mercado, a realização tem como objetivo “coroar as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center/Contact Center”.

Segundo a entidade, “o crivo da comissão julgadora é algo muito próximo a uma banca de mestrado. Os cases são avaliados levando-se em conta critérios tais como estratégia, resultado, criação, comunicação e execução.  Temos premiações internacionais que utilizam exatamente as nossas métricas, por isso reforçamos a participação de todas as indústrias brasileiras”.

O Prêmio Abemd contempla os melhores projetos com os troféus Ouro, Prata e Bronze, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição. E a entrega será feita em festa reunindo todo o setor. “É preciso ler atentamente o regulamento, preencher o formulário de sua especialidade e enviá-lo juntamente com o material solicitado até o dia 01 de maio de 2022. O prazo não será prorrogado”.

Inscrições: https://abemd.org.br/premioabemd/inscricao

Regulamento: https://abemd.org.br/premioabemd/regulamento


Informações pelo telefone (11) 9 9166-3825, no e-mail [email protected] ou no site https://abemd.org.br/premioabemd/premio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima