Pronta para atender a demanda



Gerenciar os disparos de e-mail marketing é a principal necessidade da Trilha Tecnologia de Aproximação, agência especializada em ações de marketing direto. Para isso, acaba de adotar a plataforma Virtual Target para o envio e gestão das campanhas on-line realizadas com os clientes. Visando o segmento digital como o grande business dos próximos dois anos, a agência prepara o portfólio para atender a forte demanda por serviços de comunicação on-line personalizados.

 

“O mercado já demonstra esta tendência e vem crescendo rapidamente. A escolha pela Virtual Target se deu após uma varredura das ferramentas existentes. O alto nível de profissionalismo que encontramos na plataforma fez a diferença entre as outras opções”, explica Silvio Bianchi, diretor da Trilha Tecnologia de Aproximação. Atualmente, a Trilha envia uma média de 600 mil e-mails mensais para executivos de empresas do Brasil e do exterior, com foco em divulgação, retenção e fidelização de clientes.

 

“Como empresa especializada em CRM e BI (Business Inteligence), atuamos com ações contínuas. Nossa expectativa é que os clientes recebam informações e resultados minuciosos das campanhas pelos relatórios apresentados pela Virtual Target, além da segurança trazida pelo sistema”, enfatiza Bianchi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima