Qualidade nos serviços prestados


Executivos se reunirão no auditório do Banco Central em Brasília, no dia 22 de junho, para aprofundar a discussão sobre Gestão de SLA (acordo de nível de servico). O encontro, organizado pela Brunise Informática em parceria com o Banco Central, tem como objetivo discutir o processo que leva ao estabelecimento e a gestão desses níveis de serviços – ponto fundamental na implementação de SLAs.

A apresentação de uma metodologia aderente às melhores práticas do ITIL e CobiT destacará todos os pré-requisitos para uma gestão efetiva do processo, o que permitirá aos participantes uma análise amadurecida de sua organização. Os acordos de nível de serviço (SLAs) podem se transformar em um grande aliado da área de tecnologia: no relacionamento com clientes internos (usuários), clientes externos ou no estabelecimento de parcerias com fornecedores da empresa. Traz objetividade, transparência, melhor planejamento e rapidez em ações corretivas ou preventivas.

Serviço
Data: 22 de Junho
Horário: das 09h0 às 17h30
Local: Auditório do Banco Central – Sces, trecho 2 – lote 1A/1B – Setor de Clubes Sul – Brasília/DF
Informações pelo telefone (11) 3877-0624 ou pelo e-mail [email protected]

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