A Rapp Collins, agência de marketing direto, lançou a ação “Melhor Impossível” em mídia digital e malas diretas para a Credicard Itaú e a Itaucard. Foram criadas peças on-line para os principais sites do país, como iG, Globo.Com, MSN, Terra, Globo Online e Guia da Semana, além de malas diretas. A ação convida os consumidores a participarem da promoção, que é válida até o final de dezembro. O objetivo é incentivar o uso dos cartões de crédito e fidelizar os clientes. Para participar da promoção, basta se cadastrar. A cada R$ 50,00 em compras nos cartões Credicard Itaú e Itaucard os clientes ganham um cupom para concorrer a uma casa, um carro e R$ 10 mil durante dez anos.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores