Reconhecimento profissional

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Reconhecimento profissional

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Reconhecimento profissional

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Reconhecimento profissional

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Reconhecimento profissional
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Reconhecimento profissional
A 3Com do Brasil anuncia os ganhadores da campanha “Seu Caso Com 3Com”, que selecionou os melhores casos de sucesso dos parceiros. As revendas ganhadoras são a Tecnolink e RediSul, nas categorias de “Redes” e “VoIP”, respectivamente. Ambas as integradoras receberão um Certificado de Reconhecimento Profissional 3Com e R$ 1.000,00 em dinheiro.
O projeto premiado da Tecnolink compreende a reestruturação da rede local do Hospital 9 de Julho, com troca de equipamentos ativos e cabeamento. Para o projeto, foram utilizadas soluções 3Com, como o Switch 4050 e o SuperStack® 3 Switch 4400. O projeto, que está com 70% da instalação concluída, busca atualizar toda a rede e promover melhor performance das tecnologias específicas do Hospital, como o sistema de planejamento estratégico, o BI (Business Intelligence) e o sistema de telemedicina.
O outro caso de sucesso, premiado na categoria VoIP, é o da integradora RediSul, pela integração das regionais do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). O projeto consiste na implantação de uma rede de transmissão de dados, voz e imagem e prevê o upgrade dos roteadores e a instalação da plataforma de Telefonia IP 3Com VCXT V7000.
Participaram da campanha as revendas cadastradas no Focus Partner Program – programa global de canais da 3Com. Os projetos inscritos foram avaliados por uma banca examinadora, composta por profissionais das áreas de vendas, marketing e técnica da 3Com do Brasil, de acordo com os quesitos: quantidade de produtos 3Com instalada; complexidade da solução; detalhamento das informações contidas no formulário de inscrição; versão dos produtos (quanto mais recente, melhor); migração de plataformas concorrentes.
Segundo Alessandra de Paula, diretora de marketing da 3Com e idealizadora do projeto, a campanha “Seu caso com 3Com” mostrou como os parceiros 3Com estão comprometidos com o trabalho e com a marca da empresa. “Ficamos realmente contentes com a grande quantidade de casos inscritos e, em especial, com a qualidade destes projetos”, afirma.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Reconhecimento profissional
Os dez empreendedores do País que mais se destacaram na busca pela inovação e desenvolvimento de suas empresas foram premiados este mês com o Prêmio Empreendedores do Novo Brasil. Em sua quarta edição, a premiação foi promovida pela parceria entre a revista Você S.A e o Instituto Empreender Endeavor, entidade sem fins lucrativos que visa gerar empregos no Brasil por meio do apoio ao empreendedor inovador.
O objetivo é reconhecer e incentivar empreendedores com grande potencial para serem líderes nos segmentos em que atuam, além de disseminar a cultura empreendedora no País. “Queremos ter cada vez mais empreendedores como esses, que queiram construir um sonho e gerar empregos, apesar do caminho difícil e longo”, destacou o diretor-geral da Endeavor, Paulo Veras.
Os vencedores são: Ivan Barchese, da Mextra; Dotan Mayo, Merav Mayo e Davi Mayo, da African Art; Heloisa Helena Belém de Assis, Rogério Assis, Jair Conde e Leila Velez, da Beleza Natural; Rodrigo Azevedo, da Comunique-se; Luciano Fagliari, da Cosmotec; Jorge Alberto Reis, da Ingresso.com; Breno Praça e Carlos Alberto Tamm, da Mastermaq; Rafael Duton, Eduardo Bernardes e Marcelo Sales, da nTime; Alexandre Luis Pigatto, da Pigatto; André Dayan, Vitrogen.
A novidade desta edição ficou por conta do prêmio “Empreendedor Destaque” conquistado por Ivan Barchese da Mextra, que ganhou uma bolsa de estudo para um curso na Harvard Business School.
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.