Intensificar as ações de relacionamento com clientes e parceiros e focar na comunicação institucional da empresa são as metas de Rodrigo Astrini Raso, novo gerente de marketing da Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas. Raso tem experiência em atendimento ao cliente e planejamento estratégico devido aos cargos que assumiu em empresas como Editora Abril, Grupo Dow Jones, Revista America Economia e Cartão Unibanco. Desde 2000, atuou como gerente de atendimento e planejamento estratégico sênior da Divisão Wunderman da Young & Rubicam do Brasil. À frente do marketing da Red Network, o gerente tem a responsabilidade de dar continuidade ao programa de relacionamento iniciado este ano, fortalecendo as ações em 2004 através da utilização de ferramentas de marketing direto, promoções, eventos e programas de relacionamento.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores