A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação, anuncia a contratação de Vanessa D’Angelo como gerente de marketing. Entre as principais metas está fortalecer o nome da empresa no mercado brasileiro de serviços de infraestrutura de TI e trabalhar em conjunto com a equipe comercial, para ampliar a atuação nas áreas de data center, collaboration e serviços estratégicos, tornando a subsidiária brasileira uma das mais atuantes do Grupo. “Hoje, o Brasil é considerado o mercado de maior potencial da América Latina para a Dimension Data e somos vistos mundialmente como a região mais promissora em termos de receita”, comenta. Com mais de 15 anos de experiência, Vanessa já atuou na Intersystems do Brasil e na Hold Tecnologia da Informação. A executiva, formada em jornalismo pela Casper Líbero, tem MBA com especialização em marketing, pela Fundação Getúlio Vargas.
Reforço no marketing da Dimension Data
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















