A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação, anuncia a contratação de Vanessa D’Angelo como gerente de marketing. Entre as principais metas está fortalecer o nome da empresa no mercado brasileiro de serviços de infraestrutura de TI e trabalhar em conjunto com a equipe comercial, para ampliar a atuação nas áreas de data center, collaboration e serviços estratégicos, tornando a subsidiária brasileira uma das mais atuantes do Grupo. “Hoje, o Brasil é considerado o mercado de maior potencial da América Latina para a Dimension Data e somos vistos mundialmente como a região mais promissora em termos de receita”, comenta. Com mais de 15 anos de experiência, Vanessa já atuou na Intersystems do Brasil e na Hold Tecnologia da Informação. A executiva, formada em jornalismo pela Casper Líbero, tem MBA com especialização em marketing, pela Fundação Getúlio Vargas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores