A Dimension Data, multinacional focada em serviços de tecnologia da informação, anuncia a contratação de Vanessa D’Angelo como gerente de marketing. Entre as principais metas está fortalecer o nome da empresa no mercado brasileiro de serviços de infraestrutura de TI e trabalhar em conjunto com a equipe comercial, para ampliar a atuação nas áreas de data center, collaboration e serviços estratégicos, tornando a subsidiária brasileira uma das mais atuantes do Grupo. “Hoje, o Brasil é considerado o mercado de maior potencial da América Latina para a Dimension Data e somos vistos mundialmente como a região mais promissora em termos de receita”, comenta. Com mais de 15 anos de experiência, Vanessa já atuou na Intersystems do Brasil e na Hold Tecnologia da Informação. A executiva, formada em jornalismo pela Casper Líbero, tem MBA com especialização em marketing, pela Fundação Getúlio Vargas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores