A RS/Direct desenvolveu uma campanha composta por anúncios, mala-direta, broadside e material de ponto de venda para divulgar o lançamento do novo produto da Papaiz, uma trava com tecnologia multiponto com chave plana. A campanha apresenta as vantagens do novo sistema, explorando os conceitos de segurança e inovação e, tem como público alvo o trade, chaveiros e o consumidor final.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores