A Saba, empresa americana de soluções de e-learning para desenvolvimento e gerenciamento de capital humano (HCDM – Human Capital Development and Management), que iniciou suas operações no ano passado no Brasil e no México, acaba de incluir a América Latina como a quinta unidade de negócios, ao lado das Américas, África, Ásia e Europa. Até o final de 2004, a empresa pretende implementar suas aplicações de ensino a distância para grandes corporações da Argentina, Chile, Colômbia e Venezuela. Para Juan Cuadros, que assume este mês o cargo de vice-presidente da Saba para América Latina, o objetivo da empresa é estar presente em 25 das 50 mais importantes empresas da região nos próximos cinco anos. “Atualmente, o faturamento do Brasil e do México somam 10% da receita global da Saba”, diz Cuadros, que prevê faturar em 2005 o dobro da receita deste ano.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores