A agência Santa Clara causou um grande frisson na Internet após colocar no ar a primeira campanha da Intelig Telecom, que divulga a promoção da operadora para as ligações DDD/DDI. O ponto de partida foi a inserção de uma senha secreta (vermelho23) escondida no início do filme do Benevides, personagem que fala devagar, para informar os clientes sobre os novos benefícios oferecidos pelo 23. Uma vez descoberta, quando o site (www.oqueeuganho.com.br) fosse acessado, o internauta era direcionado para uma página que revelava a surpresa.
O segundo passo foi dar sustentação à campanha por meio de uma ampla ação de buzz marketing, que a Santa Clara desenvolveu em parceria com a empresa Live Ad. Utilizando ferramentas de marketing viral para repercutir mensagens, a agência difundiu o assunto na Internet por meio de canais diretos com o público-alvo. O resultado superou todas as expectativas. Em menos de 30 minutos, a partir do momento que o site entrou no ar, os 100 prêmios de R$ 50,00 em bônus para gastar na Inteligweb se esgotaram.
Além disso, os internautas ainda podem ganhar mais prêmios. As três respostas mais criativas e diferentes sobre o que o Benevídes tenta dizer na primeira cena do comercial vão ganhar R$ 523,00 em bônus. “Utilizamos o filme para divulgar os benefícios da promoção do 23 e aproveitamos o poder viral da Internet para fazer uma ação inovadora de cross media que nos surpreendeu com a velocidade dos resultados”, explica Fernando Campos, sócio e criativo da agência.