A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), em parceria com a Top Brands, realiza, nos dias 29 e 30 de agosto, em São Paulo, o “Fórum Internacional ABA Branding”, um dos mais importantes encontros sobre construção de marcas do Brasil. O evento, que acontece pelo sexto ano consecutivo e conta com vagas limitadas, é destinado a executivos, profissionais de marketing e demais interessados em se aprofundar num tema contemporâneo e essencial para o desenvolvimento das organizações.
O encontro trará palestrantes ligados ao branding de empresas como Sadia, Johnnie Walker, Banco Itaú e Volkswagen. E, como destaque internacional, terá Kevin J. Clancy, chairman e CEO da Copernicus Marketing Consulting, um dos principais pensadores do marketing na atualidade. Na oportunidade, os participantes conhecerão, também, os resultados da pesquisa ABA/Top Brands 2006, sobre a força e prestígio das marcas brasileiras em diversas categorias, e também os resultados de pesquisa inédita no Brasil realizada pela GFK/Indicator, sobre o efeito da identidade visual na percepção das marcas.
Serviço
Data: 29 e 30 de agosto
Local: Centro Cultural Apesp -Rua Tuim, 932, Moema – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones 0800.124588 ou 11-32834588 e no site www.aba.com.br