Sinergia a favor do crescimento

Criada em janeiro de 2004, por meio da união entre a agência de publicidade Intercom e a agência de projetos web Interagency, a Unittá vem conquistando clientes atraídos pelo seu critério de uniformizar todas as ferramentas de comunicação em projetos sob medida e que atendam a diferentes necessidades.
A base da estratégia da Unittá envolve a integração entre as ferramentas on e off line da propaganda, deixando-as totalmente uniformes e integradas, seguindo a mesma identidade. Os resultados, concretos e palpáveis, são revertidos à marca e, conseqüentemente, às vendas. “Ao oferecer os nossos serviços, nos propomos principalmente a alinhar todas os vértices da comunicação, desde a logomarca, papelaria e material básico até catálogos de produtos e websites, realizando todo o trabalho internamente na Unittá”, afirma Rogério Sutto, diretor de atendimento da empresa.
E quando se trata de planejamento, Sutto destaca que centenas de empresas, sejam de pequeno, médio ou grande portes, passam hoje por um período de crise quando o assunto é imagem institucional. A razão disso é que grande parte delas não conta ainda com o suporte necessário para se comunicar de maneira a potencializar seus negócios.
O diretor da empresa afirma que a Unittá vem idealizando projetos desde o desenvolvimento de um site, passando pelos serviços de email marketing, criação de campanhas publicitárias e conclusão de toda a padronização da identidade visual. “Temos que olhar a empresa como um todo. Não basta realizarmos somente um ótimo trabalho de divulgação se há outras ferramentas básicas precisando ser trabalhadas conjuntamente”, explica Rogério. Ele ainda acrescenta que a integração dos mundos on e off line do negócio são essenciais para se criar uma identidade e demonstrar claramente objetivos e posicionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima