O Grupo VR, com o objetivo de atender cada vez melhor os clientes, busca aumentar o número de sacolões, açougues e padarias em sua rede de estabelecimentos credenciados em todo o País. Isso porque a VR pretende estar cada vez mais perto dos usuários, para garantir conveniência e praticidade na hora de utilizar o benefício alimentação. “Sacolões, açougues e padarias são estabelecimentos que atuam de acordo com as normas do Programa de Alimentação do Trabalhador e que têm características de bairro, ou seja, normalmente ficam mais próximos das residências dos usuários dos cartões Smart VR Alimentação”, afirma Carlos César Coutinho, diretor de negócios do Grupo VR. “Com isso, garantimos maior liberdade de escolha na hora da compra e muito mais facilidade aos nossos clientes”, explica.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores