Nova identidade busca transmitir imagem de marca nova, digital, otimista e inovadora para se destacar em um mercado dinâmico
A Sodexo Benefícios e Incentivos adotou uma nova marca, Pluxee. Ao adotar a nova identidade, a empresa espera se destacar em um mercado dinâmico. Além disso, prepara o projeto de spin-off (cisão) e listagem na bolsa anunciado pelo Grupo Sodexo no dia 5 de abril. A nova marca foi criada com o suporte da Conran Design Group Agency, parte do Grupo Havas, e será gradualmente implementada nos 31 países onde a marca opera até o fim de 2023, começando com o Brasil em agosto.
“Pluxee é uma marca nova, digital, otimista e inovadora, que reúne nossas visões e fortes ambições em um mercado cada vez maior. Com esta nova marca, deixamos claro quem somos. Nossa identidade ainda mais forte será uma diferenciação única para nossos clientes e parceiros, e também para atração de novos talentos, em especial no ambiente digital”, comenta Aurélien Sonet, CEO de Pluxee.
Como parte do plano estratégico de 2025, Pluxee inicialmente irá acelerar sua atividade – o negócio de benefícios para refeição e alimentação -, em particular ao fortalecer sua penetração entre PMEs; expandir sua oferta em bem-estar, gifts, mobilidade ou novas maneiras de apoiar o poder de compra e de engajamento dos colaboradores; e tornar seus serviços mais facilmente acessíveis aos colaboradores de empresas que são seus clientes por meio de uma plataforma digital única. Para atingir esses objetivos, a empresa irá investir a cada ano, até 2025, 10% de sua receita em tecnologia. Além disso, este ano irá contratar 1.000 talentos, principalmente em digital e tecnologia.