A ser realizada nesta quinta-feira, dia 22 de agosto, a aula tem como objetivo compartilhar as principais informações sobre acessibilidade, representatividade e inclusão
A Sondery, consultoria de acessibilidade criativa, preparou uma aula gratuita para agências e empresas conhecerem a metodologia da Sondery e os principais fundamentos e informações sobre inclusão, acessibilidade e diversidade. Além disso, serão apresentados dados que mostram o potencial de consumo das pessoas com deficiência e representatividade em campanhas. O encontro será realizado nesta quinta-feira, 22, às 17h, de forma on-line.
Durante a aula, conduzida por Ana Clara Schneider, fundadora e diretora executiva da Sondery, os executivos terão acesso a argumentos e dados que justifiquem o investimento de agências e empresas com cases que comprovam a importância de um olhar mais direcionado para este público.
“Acreditamos que quanto mais as pessoas souberem mais abertas e preparadas elas estarão para colocar estes conceitos nas pautas das reuniões e em prática nos projetos das suas agências ou empresas”, pontuou Ana Clara. A aula conta com intérpretes de Libras, audiodescrição e legendas.