Para atender melhor e fidelizar os clientes, a Subway, rede de fast food, está lançando um cartão de benefícios, intitulado de SubClub Card. A promoção funciona da seguinte forma; na compra de um sanduíche BIG ou uma Salada, o consumidor ganha um selo. Juntando oito selos e comprando uma bebida, o cliente leva um sanduíche BIG. Já na compra de um sanduíche SUPER, em vez de um selo, colam-se dois selos no verso do cartão. “Implementamos em São Paulo há duas semanas e já registramos média de três a quatro trocas diariamente”, comemora Laércio Torres, agente de desenvolvimento da Subway para São Paulo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores