Super Pro anuncia reposicionamento estratégico focado em profissionais

Campanha “É pro? Vem pra Super Pro!” visa qualificar o relacionamento com o público profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores

A Super Pro, atacarejo de ferramentas, está se reposicionando com o lançamento de uma campanha 360° que busca transformar a maneira como profissionais adquirem seus produtos. Visando estabelecer um engajamento, a empresa quer qualificar o relacionamento com o público profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores. A campanha “É pro? Vem pra Super Pro!” se alinha à crescente popularização do termo “Pro” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica, hidráulica, jardinagem e agricultura.

“O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas, reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio”, afirmou a empresa em nota à imprensa.

Ainda segundo a nota, com o reposicionamento, “a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim, a loja se consolida como uma das principais referências no mercado. Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito ‘pro’ também em suas estratégias internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais proximidade com o público e identificação imediata”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima