Sob nova liderança e capitalizadas, marcas apresentam evolução do seu CRM e da plataforma de marketing digital
A Syonet e a Lead Force anunciaram que agora, sob o guarda-chuva da Atlante Capital, seguem um caminho conjunto de evolução unindo CRM e marketing digital. Dentre os recursos avançados do sistema da Syonet, destaca-se a integração do WhatsApp, oferecendo suporte para campanhas de prospecção, agendamento e atendimento ao cliente. O uso de bots de atendimento e o conceito de “Whatsmarketing” (marketing de vendas pelo WhatsApp) permitem uma interação mais dinâmica e direcionada com os clientes, otimizando os esforços de marketing e vendas. “A Syonet reforça seu compromisso contínuo com a evolução e a inovação, introduzindo e aprimorando recursos que agregam alto valor ao nosso cliente final, como bots de WhatsApp e automação de marketing ponta a ponta”, garantiu Caio Nascimbeni, sócio fundador da Atlante Capital e novo CEO da Syonet e Lead Force..
Já a Dealer Marketing Center (DMC) da Lead Force é uma solução que fornece todas as métricas de marketing em um só lugar. Isso inclui dados sobre mídias, redes sociais e SEO. A partir do seu uso fica mais fácil que as concessionárias tomem decisões informadas sobre suas campanhas e planejem a estratégia de marketing com mais eficácia.
Comunicação centralizada
Na frente de comunicação com o cliente, a empresa também oferece o OmniTalks, ferramenta de omnichannel que permite a centralização da comunicação com o cliente da concessionária, integrando os diversos canais como redes sociais, WhatsApp, SMS e ligações telefônicas em uma única interface. Sua utilização facilita a construção de relacionamentos a longo prazo com os clientes e aumenta a eficiência no processo de venda de produtos e serviços. Enquanto o AutoLeads é um integrador de estoque inteligente que inclui informações sobre preços, disponibilidade e características, integrando em uma interface única o processo de anúncios dos veículos em portais automotivos e eliminando retrabalho na concessionária.